Edital

Processo 009/2021, 22 de janeiro de 2021



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE-MG – Processo Licitatório n.º 009/2021 – Dispensa nº 002/2021 – torna publico a realização do processo licitatório n.º 009/2021 – Dispensa nº 002/2021, cujo objeto é a seleção de contratação de pessoa jurídica para locação de sistema de folha de pagamento dos servidores municipais com a prestação especifica dos seguintes serviços/sistema: a) folha de pagamento em geral ( emissão de guias de encargos e impostos gps, grrf, darf; b) envio de arquivos eletrônicos (sicom, sefip, cagead, rais, dirf, siope); c) geração de remissas bancarias e holerites eletrônicos; e d) acesso para 01 (um) usuário - mono usuário. Abertura dos envelopes: 22/01/2021



Para ter acesso ao edital é necessário digitar um CNPJ/CPF válido: