Uma vacina de esperança!

Responsive image

Ontem (20/01), a Técnica de Enfermagem, Cleidiane Aparecida Simão dos Santos, foi a primeira vargem-alegrense vacinada contra a COVID-19.

Nesta primeira etapa, a cidade recebeu apenas 11 doses, as quais vão atender aos profissionais da Saúde que estão na linha de frente no combate á pandemia.

As demais doses que chegarem, continuarão atendendo aos grupos prioritários e, assim, sucessivamente, até que todos estejam vacinados.

"Conversando com a Flávia e demais profissionais da Saúde, entendemos que estamos preparados para a vacinação de toda a população, mas dependemos da disponibilidade de vacinas no Brasil. Tenho acompanhado atentamente esse processo e pedido muito a Deus que abençoe nosso país para que possamos sair logo desta pandemia. Infelizmente, eu já tive a Covid-19 e posso dizer para vocês que é uma doença terrível. Aconselho a todos que, enquanto não estejamos todos vacinados, vamos tomar os cuidados necessários, usando máscara, higienizando as mãos frequentemente com álcool gel e mantendo o distanciamento social". Comentou o Prefeito Didi Almeida.