A PMSSVA e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente oferecem Curso de Retroescavaderia

Confira como foi o Curso de Retroescavadeira!

A Prefeitura Municipal de SSVA e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ofereceram o curso em parceria com o SENAR Minas, Associação Agriarte e Prefeitura de Miraí. As aulas ocorreram nos dias 27, 28 e 29 de maio, na zona rural de Miraí.

"Os cursos do SENAR s√£o importantes para o treinamento daquelas pessoas que buscam trabalho relacionado ao campo e √†s fun√ß√Ķes em m√°quinas. Ofertar apoio para que esses cursos aconte√ßam, √© dar qualifica√ß√£o para nossos mun√≠cipes e vizinhan√ßa.", comentou o prefeito Didi Almeida.

Devido às novas medidas de enfrentamento da pandemia em SSVA, o curso foi realocado para a Fazenda Betel, com a ajuda do prefeito Adelson de Miraí.

Outras medidas de prevenção contra a Covid-19 também foram tomadas, como a diminuição de vagas ofertadas para manter o distanciamento mínimo exigido. Além do cuidado extra com higienização dos equipamentos coletivos.