A PMSSVA pretende realizar mais 2km de asfaltamento na Rodovia Rui Francisco Pedrosa

A Prefeitura Municipal de SSVA pretende realizar mais 2km de asfaltamento na Rodovia Rui Francisco Pedrosa.

Como forma de preparação está sendo realizado uma boa base e a drenagem das águas da chuva.

No local, próximo ao morro da Mariinha, a Secretaria de Obras construiu um dreno para retirada da água.

"Colocamos uma manta geotextil mais conhecida como bidim, muito utilizada na drenagem e com grande durabilidade, acrescentamos brita e tubos. Tenho certeza que é um trabalho que não dará problemas futuros". Comentou o Secretário de Obras, Deberson.

Em SSVA cada passo é pensado para melhor atender a população e melhorar a qualidade de vida de todos.