Amplia√ß√£o e Melhorias na Unidade B√°sica de Sa√ļde Elza Ramos de Souza

A Prefeitura de S√£o Sebasti√£o da Vargem Alegre (SSVA) mant√©m um compromisso constante com a melhoria e expans√£o das instala√ß√Ķes dedicadas √† sa√ļde p√ļblica no munic√≠pio.

Recentemente, foi conclu√≠da a etapa de constru√ß√£o da laje destinada √† amplia√ß√£o da Unidade B√°sica de Sa√ļde Elza Ramos de Souza. Este avan√ßo √© parte de um projeto maior que busca aprimorar as condi√ß√Ķes do espa√ßo f√≠sico, a fim de acomodar a nova equipe da Aten√ß√£o Prim√°ria, a equipe Multidisciplinar, e uma in√©dita Sala de Vacina.

A amplia√ß√£o √© um passo significativo para oferecer mais conforto, seguran√ßa e uma aten√ß√£o ainda mais cuidadosa √† sa√ļde da popula√ß√£o vargem-alegrense. Este projeto reflete o empenho cont√≠nuo da administra√ß√£o municipal em investir na qualidade de vida dos cidad√£os, demonstrando a prioridade que a sa√ļde ocupa na agenda governamental.

Com estas melhorias, S√£o Sebasti√£o da Vargem Alegre refor√ßa seu compromisso com a promo√ß√£o de um sistema de sa√ļde robusto e responsivo, capaz de atender √†s necessidades dos residentes com efic√°cia e dignidade.