• Apenas correspondências exatas
    Procurar nas Páginas
    Pesquisar em páginas

Notícias

Gostaríamos de convidar a todos para a cerimônia de inaugurações da Reforma e Revitalização do Estádio Municipal Afonso Cordeiro de Oliveira e do Ginásio Poliesportivo Maurílio Rosa de Almeida, no dia 16 (sábado), a partir das 15h. Para este grande evento contaremos com o FLAMASTER, time composto pelos maiores ídolos da história do Flamengo, que vão bater um bolão aqui no nosso município!Olha o recado que o Zico enviou para os Vargem-alegrenses:

Publicado por Prefeitura São Sebastião da Vargem Alegre em Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017